728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News

Sorteios Clube do Instalador

O Clube do Instalador atravessa um marco, mais de 1,5 milhões de leitores tornaram nosso blog uma referência de consultas técnica no setor de segurança eletrônica, automação, elétrica e telecomunicações com mais de 35.000 downloads de artigos, apostilas e softwares baixados.

Para comemorar, o Clube do Instalador junto com nosso divulgador EletroSeg no Facebook estamos promovendo um sorteio para nossos leitores e seguidores nas redes sociais. Trata-se um um livro digital Instalações Elétricas Industriais e uma luminária de emergência 30 Leds marca LDU.


Como participar do Sorteio Kit Livro Digital + Luminária Emergência


Para participar é muito fácil, para isso basta apenas curtir a nossa página no Facebook e marcar um amigo, se já nos segue apenas confirme sua participação no sorteio que será realizado no dia 30/08/2016 diretamente na pagina pelo aplicativo Yes Ganhei !

Regras para participar !

Curtir a pagina de nosso divulgador www.facebook.com/lojaeletroseg
Marcar um amigo ou compartilhar o Post
Proibido participar com mais de um perfil ou perfil fake
Confirmar sua participação na página do sorteio http://yesfb.info/LJFFD

Sorteio, entrega e divulgação

Será contemplado um ganhador, este que por sua vez devera ter atendido as regras de participação, a entrega dos produtos se fará das seguinte maneira: O livro Digital em forma de E-Book será enviado por e-mail e a luminária será entregue via correios por encomenda postal no prazo máximo de até 30 dias após o fornecimento dos dados pelo sorteado, sem custo nenhum.

A título de dar fé e confirmar o ganhador, o sorteado se obriga a divulgar seu perfil para tanto neste blog como na Fan page em questão, de forma que a não autorização implicara no cancelamento e um novo sorteio será realizado.

Será motivo de prorrogação do sorteio caso o ganhador não informe dados de correspondência para entrega dos produtos, bem como se utilizar de artifícios que invalidem sua participação como perfis duplos e falsos, nestes casos haverá um novo sorteio em 15 dias.

Boa Sorte ! Não esqueça de Confirmar sua participação http://yesfb.info/LJFFD


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sorteios Clube do Instalador Rating: 5 Reviewed By: FastSeg