728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vídeo Tutorial Relé Modular Finder com Manual do Instalador



O relé modular sem duvida é o equipamento que atualmente está em plena ascensão, sua praticidade e alta durabilidade gera muita confiança para aplicação desses relés, muito utilizado em circuitos de comando para automação por possuir interfaces nos contatos como auto reversão e alguns modelos possuindo até temporizador são destaques nesses relés modulares.

Quero destacar no entanto o uso dos relés modulares no uso de instalações residenciais, tanto para automação como para circuitos simples, neste caso em um circuito three way pode ser muito vantajoso dependendo da quantidade de pontos.

Isso porque com os relés modulares você tem a vantagem de eliminar as vias paralelas, possibilitando uma considerável economia de cabos e mão de obra, outra vantagem é economia de espaço no quadro de distribuição, sinalização de led no acionamento bem como uma ótima interação com equipamentos auxiliares como sensores, chaves, CLP, arduino, entre outros.


•Pode ser usado para aplicações onde se faz necessária a interface de entrada entre contatos auxiliares, sensores etc., e controladores, PLC's ou motores.

Ou para uso como interface de saída entre controladores PLC e relés, solenóides etc.

•Estes relés fornecem uma solução completa quando se trata de interface para dispositivos de entrada, sem que se façam necessários terminais adicionais - fornecendo economia em componentes, tempo e espaço em painel

•Facilidade e rapidez na distribuição da tensão através do ponto de conexão para pente de ligação Bus-Bar (BB)

•Ideal para aplicações onde se faz necessária uma interface entre o PLC e contatos auxiliares, sensores, finais de curso etc

Logo abaixo vou estar disponibilizando o link do Manual do Instalador de relés da Finder onde existem diversos esquemas de instalações com relés de vários modelos, inclusive o relé modular em questão, diversas formas de uso em iluminação série e paralela. Confira tambem o vídeo de apresentação do relé modular da Finder e seu novo lançamento, Boa sorte !

Baixe o Manual Relé Modular Finder em Nossa Pagina de Downloads


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo Tutorial Relé Modular Finder com Manual do Instalador Rating: 5 Reviewed By: FastSeg