728x90 AdSpace

PROMO-BANER.jpg
Agora News
quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vagas de Emprego para Eletricista e Instalador no Portal Curriculum




Olá amigos do Clube do Instalador, bom dia a todos e a dica de hoje trata-se de um portal de empregos para eletricistas e instaladores bem como abrangendo mais profissionais como engenheiros e técnicos, o portal chama-se CURRICULUM e o link do site está no final da matéria porem antes leia todo o artigo.

O Portal curriculum é pouco parecido com a rede social LinKedin e possui dois formatos de acesso com plano pago e gratuito, fiz alguns teste no plano free e apesar de não estar a procura de emprego obtive alguns resultados em contatos e propostas.

> > > VEJA TAMBÉM: Eletricista aprenda como fazer um bom curriculum



As vagas de empregos apesar do momento critico no Brasil estão disponibilizadas em todos os estados da federação, para participar e concorrer as vagas de emprego o interessado deve fazer um cadastro completo, depois fazer as buscas e se candidatar as vagas grátis ou no plano pago se preferir apesar de não ter notado grande diferença.




O portal conta também com um painel em intuitivo e muito fácil de configurar, o candidato tem também muitas dicas e tutorias sobre comportamento, curriculum, dicas e muito mais e vale a pena dar uma conferida.

Agora vale lembrar que nós do Blog Clube do Instalador não mantemos nenhum vinculo comercial ou publicitário com o portal curriculum, apenas consignamos está matéria e indicamos o portal com o intuito de colaborar com nossos amigos e leitores, informamos ainda que não nos responsabilizamos pelo comportamento do site que até o momento parece ser idôneo, sorte a todos !



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vagas de Emprego para Eletricista e Instalador no Portal Curriculum Rating: 5 Reviewed By: FastSeg